Cabras da Peste - CdP
Bem Vindos aos Cabras da Peste!
Entre no fórum todos os dias!

Candidatos a Ingressar no clã verificar modelo "Ficha de Recrutamento".

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cabras da Peste - CdP
Bem Vindos aos Cabras da Peste!
Entre no fórum todos os dias!

Candidatos a Ingressar no clã verificar modelo "Ficha de Recrutamento".
Cabras da Peste - CdP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Recrutamento - Meus dados;

4 participantes

Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty Ficha de Recrutamento - Meus dados;

Mensagem por LokeSnipz/Sniper Sex Jan 03, 2014 1:18 pm

Ficha de Recrutamento: Ficha do Loke / Nivel: 94/62

Nome: Italo Emanuel
Idade: 20 Anos
Costuma utilizar fóruns? tanto da guild como o do servidor? : Costumo não gostar de forum, acompanho normalmente o do servidor e costumo usar a forma de comunicação da guild, ts,rc,skype, etc ...

Nick in-game: LokeSnipz
Classe: Sniper
Está disposto a mudar de classe? Se sim, para qual/quais?: Sim, na realidade meu sniper é passageiro, não costuma ser minha main classe, costumo jogar de champ, sinx, o sniper no momento é o main pelo fato de estar desenrolando o resto dos meus itens e fazendo gold, mas no momento é o principal, aviso quando for trocar.

Disponibilidade para woes: Jogo rag pelo PVP,BG,WOE e a diversão em si, sou completamente ativo dependendo do horário claro que ainda não foi definido.
Está disposto a contribuir com itens semanais? (Itens para fazer FP e etc.): Posso ajudar de acordo com minha disponibilidade e necessidade.
Possui RC ? Sim.

Guilds Anteriores, motivo de sua saida: Não venho de nenhuma guild anterior, to voltando a jogar rag dps de uns 2 anos jogando outros jogos e tendo outras experiências, tenho em torno de 8 anos de ragnarok na veia, ja joguei cerca de + de 100 servidores e fui dono de guild na maioria, sou bem experiente e jogo desde o tempo do bro, aero, entre outros milhões de servers, sou um player bastante competitivo e normalmente sou muito bom no que faço e dentro do jogo, sem muitos segredos, jogo sempre pra ta entre os melhores independente do jogo que eu esteja jogando.

Descreva, detalhadamente, como sua classe deve agir nas seguintes situações:

GvG: Procurar Trapar bem e no meio da fight focar normalmente os casters, wiz, prof, etc.
Strike: Não entendi esse ponto.
Def: Procurar sempre deixar a area bem cheia de traps e matar os papeis.

Status Finais (com buffs):Descreva ou screenshot's:
HP: 5592
SP:
STR: 1+19
AGI: 95+41
VIT: 1+8
INT: 1+20
DEX: 99+54
LUK: 1+42

Equipamentos:
Headgear: Boina Alada
Middle Headgear: Olhos bionicos
Armor: Casaco com Druida Maligno
Weapon: Arco BG
Shield: Sou Sniper
Garment: Casaco de lã com Raydric
Footgear: Sapatos de Mare
Acessory 1: Luva [1]
Acessory 2: Acessorio de Matyr
Switch's: Sem switchs no momento, desenrolando meus itens.

Detalhes finais: Procuro uma boa guild com um bom ambiente e que seja acima de tudo competitiva e que tenha chances de conquistar a WOE, sou um player muito experiente e com muita seriedade e competitividade, que sempre busca ser o + forte e que sabe jogar em time, ja joguei muitos servidores e na maioria deles me destaquei, pretendo jogar de monk ou sinx, + no momento estou com o sniper, com o tempo vou ficando + forte e + util; tenho 3 semanas de servidor apenas e estou voltando agora depois de muito tempo, lembrando das coisas aos poucos.

LokeSnipz/Sniper
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty :D

Mensagem por LokeSnipz/Sniper Sex Jan 03, 2014 1:24 pm

Outro detalhe: Meus itens vão mudar significativamente com o tempo e vão ficar bem + fortes e organizados, tenho fechado meus itens e build bem rápido.

LokeSnipz/Sniper
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty Re: Ficha de Recrutamento - Meus dados;

Mensagem por Spoock Sex Jan 03, 2014 1:36 pm

Por mim vc já tá dentro aguardemos agora mais alguém falar algo Smile
e a questão de itens com o tempo vc melhora XD

Spoock
Fresh
Fresh

Mensagens : 5
Pontos : 3829
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty Re: Ficha de Recrutamento - Meus dados;

Mensagem por Kalshia Sex Jan 03, 2014 2:59 pm

Bom, isso dai eh build de hunter ou sniper? Pq os pontos gastos so tem agi e dex. E sobre os equips, se vc for woe de sniper, vai usar escudo sim e outras coisas bem diferente do que está ai, mas se for pra pvm, o que mudaria msm eh basicamente a boina e o arco de bg quando o mob nao for humanoide. No mais, como o spoock disse, vc vai melhorando com o tempo e relembrando as coisas tbm. Por mim está apto a entrar na guild desde de que aceite algumas opnioes sobre as builds e esperamos vc de champion na woe. Porém, recrutarei seu sniper pra guild e depois quando o champ tiver quase pronto, vc troca o char da guild.

Kalshia
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Pontos : 3851
Data de inscrição : 24/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty Re: Ficha de Recrutamento - Meus dados;

Mensagem por True Sex Jan 03, 2014 7:16 pm

Levo em consideração que seus Status e equips são momentâneo,

acredito que "hoje" viria agregar + valor a CDP uma Classe Killer ... dentro das citadas por vc a melhor seria o Champ.

Tentando tmb melhorar a sua atividade do Fórum, Venha monstra que vc é pro-player em ragnarok.

por mim aceito.
True
True
Ultimate
Ultimate

Mensagens : 100
Pontos : 4006
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 34
Localização : Salvador/Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty Re: Ficha de Recrutamento - Meus dados;

Mensagem por W i i z a r d Sáb Jan 04, 2014 8:51 am

Gostei da auto-confiança, só teria uma observação grave na sua build. Vit 1?? Você tem noção de quão stunnado você vai ficar ao se deparar com uma dancer/gypsy?!

Reveja esses status e no mais a gente se ajeita! o/
W i i z a r d
W i i z a r d
In-Training
In-Training

Mensagens : 18
Pontos : 3846
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty Re: Ficha de Recrutamento - Meus dados;

Mensagem por Kalshia Sáb Jan 04, 2014 10:30 am

Devemos considerar tbm que ele irá de champion na woe e estes sao equips atuais ate a finalização do champ. Procura por algum membro da CDP in game pra ser recrutado.

Kalshia
Rookie
Rookie

Mensagens : 22
Pontos : 3851
Data de inscrição : 24/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Recrutamento - Meus dados; Empty Re: Ficha de Recrutamento - Meus dados;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos